18
May 2017

Faça bonito e denuncie o abuso e a exploração sexual

No Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes o Instituto MRV apoia, junto a Fundação Abrinq e ao Instituto Liberta, a campanha nacional de apoio à esta causa que faz vítimas no Brasil inteiro. Estima-se que  a cada 24 horas 320 crianças e adolescentes são exploradas sexualmente em nosso país.  Os números são assustadores e cabe a cada um de nós fazer a sua parte. 

No último ano foram registradas cerca de 17 mil denuncias por meio do Disque 100. Para que elas aumentem e as crianças tenham seus direitos assegurados contamos com a sua colaboração. Denuncie qualquer tipo de violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes. Uma única ligação pode transformar uma vida inteira. 

 Aproveite o dia de hoje e faça bonito. Poste em sua redes sociais uma foto com a flor amarela, símbolo desta ação. Não se esqueça de usar as hashtags desta mobilização: #FaçaBonito #Disque100 #FundaçãoAbrinq. Você também pode fazer download do material de apoio a esta campanha pelo site www.fadc.org.br, baixe cartazes, fotografe,  espalhe essa atitude e viralize essa ideia.  Juntos podemos dar fim à exploração sexual.



Fonte: www.institutomrv.com.br
Compartilhe