8
Aug 2017

Cidade dos Meninos conquista 11º título nos Jogos Escolares de Minas Gerais

Participantes do projeto Cidade dos Meninos se destacaram nas competições de Judô dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), que ocorreram em Uberaba (MG), entre os dias 31 de julho e 5 de agosto. A equipe foi campeã pela décima primeira vez nesse esporte.

Os representantes da Escola de Ensino Médio da Cidade dos Meninos conquistaram o primeiro e segundo lugares na modalidade feminina. Já os da Escola de Ensino Fundamental Doutor Reynaldo Martins ganharam o segundo lugar na categoria masculina.

Os títulos foram resultados das medalhas obtidas no decorrer da competição. No total, foram duas de ouro, seis de prata e oito de bronze. O professor de judô Jefferson Rocha também recebeu uma homenagem com o título de melhor técnico. Destaque para as medalhistas de ouro, que disputam os Jogos Escolares Nacionais ainda em 2017. 

A Cidade dos Meninos é uma instituição sem fins lucrativos, localizada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e atende cerca de 5.000 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. O projeto recebe patrocínio da MRV.

Confira todos os ganhadores:

Ouro:

- Priscila da Silva Jardim;

- Francielle Lorrayne Moura Rocha.
 

Prata: 

- Gabriela Silva dos Santos;

- Isabele Viana dos Santos;

- Taís Moreira Alves; 

- André Augusto Freitas Lima;

- Matheus Manuel Silva;

- Aldjair Santos Silva. 

 

Bronze: 

- Heloísa Felix Padilha Patrono;

- Ana Eliza Monteiro Costa; 

- Mizraim de Oliveira e Souza; 

- Isabelle Cristina Abreu Simplício; 

- Maria Eduarda de Oliveira; 

- Angela da Silva Barbosa; 

- Waleska Andrade Rosa; 

- Stela Cirino Silva.



Fonte: Instituto MRV
Compartilhe