12
Jul 2017

O Dia MRV Voluntários deu cara nova à biblioteca do Criança Esperança

Sábado, dia 8 de julho, teve dupla comemoração. Foi o Dia MRV Voluntários e também a data em que o Espaço Criança Esperança de Belo Horizonte ganhou uma biblioteca nova, em homenagem aos seus 10 anos de existência. Cerca de 20 voluntários do Instituto fizeram uma melhoria na biblioteca, que ganhou novas estantes para os livros, sofás, plotagem de mesas, papéis de parede. Enfim, um visual totalmente renovado.

E em parceria com a ONG Um Pé de Biblioteca, o Instituto irá possibilitar a capacitação de voluntários para executar uma programação mensal de oficinas, estimulando a leitura e aproximando os participantes desse universo mágico das letras.

Ao todo, serão beneficiadas mil crianças e adolescentes do Espaço Criança Esperança de Belo Horizonte. É o Instituto MRV fomentando a cultura, para celebrar a história de sucesso do Criança Esperança. Uma história que ainda tem muitas páginas em branco para contribuir com a comunidade do Aglomerado da Serra, na capital mineira.

A TV Globo Minas acompanhou a reforma. Clique aqui e confira na matéria do MGTV 1ª edição o antes e depois da biblioteca. 



Fonte: Instituto MRV
Compartilhe